Páginas

Powered By Blogger


terça-feira, 20 de abril de 2010

A minha Persoalidade

A minha personalidade:
Nunca diga que faz qualquer sacrifício e que aceita qualquer coisa em nome da família que tanto necessita de você. Mostre que tem garra, força de vontade, interesse, determinação, integridade, respeito e que você e seus interesses estão em primeiro plano em sua vida. Primeiramente vem você e sua satisfação pessoal e profissional, seus estudos, seu trabalho, sua família...


No meu tempo livre gosto de ouvir músicas, ir a praia, passear com amigas (os) ver filmes. O que admiro muito é a igualdade de género. Na minha perspectiva a igualdade de género é fundamental. Os homens não são melhores de que as mulheres. Eles podem ter mais habilidade para determinar actividades do que as mulheres mas nada que a pratica não resolvam. O mesmo se aplica aos homens em relação as mulheres.

A minha vida pessoal eu teve um ano e quatro meses sem namorado, não que esteja á espera de um príncipe encantado, era o meu filing. Não vejo sexo como algo de errado, mas entanto que ele só deve acontecer numa relação quando ambas as pessoas se sentem preparado.

Sem comentários:

Enviar um comentário