Páginas

Powered By Blogger


segunda-feira, 19 de abril de 2010

A minha vida pessoal



Ola sou a mónica sou feliz sendo como eu sou,fazendo o que gosto, se há algo de que esta totalmente segura é que gosto de ser Mulher.

quando tenho alguma festa ou algum sitio em especial para ir preparo com uma pequena antecedencia o que vou vestir.

a ultima coisa que faço antes de sair de casa é olhar -me ao espelho, mas não de forma exagerada como fazerm muitas miudas.

a moda não me diz muito, tento fazer o meu estilo proprio porque se formos ver o que esta na moda é o que todos usam, por isso tento ser diferente desse todo.

tenho o meu truque de beleza é o mais equilibrada e veja a vida de forma positiva. Em relação ao futuro a minha ambição é terminar a Licenciatura em dois mil e onze pois fazer Mestrado em relações publicas , porque desde pequena que snho em ser publicitária, adoro fazer propagandas publicidade. Õ meu grande sonho é um dia conhecer Roma e viver a sua cultura. Há muito tempo que eu vejo reportagens e ouvir algumas pessoas a falar sobre esse país, é apartir daí que vem o meu enteresse de conhecer um dia , mas é para já.

Sem comentários:

Enviar um comentário